• Ganhador do caminhão de prêmios será conhecido nesta sexta-feira

Ganhador do caminhão de prêmios será conhecido nesta sexta-feira

29 Dez, 2017 14:06:39 - Economia

Içara (SC)

As compras feitas nas lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara deram direito a concorrer a um caminhão de prêmios. E o contemplado será conhecido nesta sexta-feira, dia 29, às 15 horas, em sorteio realizado na CDL.

O cliente premiado no Natal Luz 2017 receberá um kit de cozinha, fogão quatro bocas, geladeira, mesa de seis cadeiras, forno elétrico, liquidificador, batedeira, roupeiro, conjugado box, jogo de sofá, TV LED 32” e rack.

Segundo o presidente da CDL, Alexandre Fernandes, a promoção ajudou a impulsionar as vendas no comércio de Içara. “O Natal foi bem positivo, tivemos um crescimento maior que no ano passado. Apesar da chuva no sábado e no domingo (que antecederam a data) ter espantado um pouco os clientes, constatamos o que estávamos esperando, porque havia pessoas comprando até as últimas horas”, declara.

O desempenho prospecta um ano melhor para o setor. “Nossa esperança é que em 2018 retornem as ‘loucuras de vendas’, apesar de todos estarem fazendo suas compras com cautela, procurando pagar certinho. Vem mudando um pouco essa relação de compra, para melhor”, avalia Fernandes.

De acordo com ele, a partir da recuperação do crédito, a tendência é aumentar o volume de negócios. “Ter o nome limpo é fundamental. Todos querem vender, mas com segurança, e o consumidor tem mostrado mais cautela”, entende.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/CDL DE IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE