• Gaivotão recebe semifinal no próximo domingo

Gaivotão recebe semifinal no próximo domingo

22 Jul, 2016 08:39:04 - Esporte

Balneário Gaivota (SC)

Mais uma rodada neste final de marca o campeonato de futebol amador em Balneário Gaivota com mais duas partidas valendo vaga para a grande final da competição.

A primeira partida esta marcada para às 13:15, entrando em campo Juventus e Ferpa. O time do Ferpa chegou até a semifinal com sem ter que passar pelas quartas, já que foi o primeiro da chave.

Pelo outro lado, o time do Juventus que teve de passar pelas quartas de final, entrará em campo com um jogo a mais, onde o ritmo de jogo deve estar mais apurado. Vindo com uma bela vitória de 5 a 1 contra a Palmeira, onde o seu atleta Edinho marcou três vezes, quer imprimir o mesmo ritmo na semifinal contra o Ferpa.

No segundo jogo, o atual campeão, Gaivota/Master Gaivota entrará depois de folgar algumas rodadas na competição, já que pelo desempenho na etapa de classificação, impulsionou direto para as semifinais. Pela frente pega a equipe do 8 de Setembro/ São José, que nas quartas de finais venceu o time do Rua Nova por 2 a 0, com os dois gols de Capitinga, artilheiro da competição.

Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Domingos da Silva e no dia 31 serão realizados os jogos das finais no mesmo local.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal