• Gaiola recebe visita do secretário César Souza Junior

Gaiola recebe visita do secretário César Souza Junior

30 Ago, 2017 16:42:22 - Esporte

Jacinto Machado (SC)


A tarde desta quarta-feira, 30, o secretário Executivo de Assuntos Estratégicos do Governo de Santa Catarina, César Souza Junior, esteve na prefeitura de Jacinto Machado.

Recebido pela comitiva liderada pelo prefeito João Batista Mezzari e pelo vice-prefeito Aldo Brognoli, o secretário veio conhecer a realidade da cidade e suas demandas. "Esta é minha primeira visita ao município e tem o objetivo de conhecer a realidade da região e nos colocar à disposição para futuras parcerias", afirmou.

No encontro, o prefeito Gaiola destacou a necessidade de parcerias com o governo do estado para o bom funcionamento do município. “Temos a necessidade de investimentos em todas as áreas e contamos com a parceria para que possamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento da cidade”, completou.

Participaram da reunião o secretário de Turismo José Carlos Zanatta, o Zecão, a secretária de Desenvolvimento Social Regina Patel, o secretário de Saúde Francisco de Assis Aguiar, o Sy, e o presidente da Cejama Valdemiro Recco.



TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE