• Foram cumpridos setes mandados de busca e apreensão e afastados cautelarmente da função três funcionários públicos do presídio.

GAECO deflagra operação para combater irregularidade no presídio de Caçador

25 Abr, 2018 14:39:51 - Segurança

Caçador (SC)

Na manhã desta quarta-feira (25/04), o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO)  deflagrou operação para combater supostas irregularidades no presídio de Caçador. Já foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e  afastados cautelarmente da função três funcionários públicos do Presídio de Caçador, no Meio-oeste catarinense.

As 2ª e 3ª Promotorias de Justiça da Comarca de Caçador e o GAECO investigam supostos crimes contra a administração pública e atos de improbidade administrativa, todos  relacionados ao Presídio de Caçador.  Os mandados e os afastamentos cautelares foram expedidos pelo Poder Judiciário da Comarca de Caçador.

Apoiaram a operação integrantes do Grupo Especial Anticorrupção do Ministério Público (GEAC), do Instituto Geral de Perícias (IGP) e da Corregedoria do Departamento de Administração Prisional (DEAP). O GAECO é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, pela Polícia Militar, pela Polícia Civil, pela Polícia Rodoviária Federal e pela Secretaria Estadual da Fazenda.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE