• Gabriel Jesus estreia no Manchester City com vitória

Gabriel Jesus estreia no Manchester City com vitória

31 Jan, 2017 14:32:22 - Brasil

Londres (Inglaterra) 

No primeiro jogo de Gabriel Jesus como titular, o Manchester City-ING venceu o Crystal Palace por 3 a 0 no Selhurst Park, no sábado (28/1) e avançou às oitavas de final da Copa da Inglaterra. O brasileiro deu uma assistência e perdeu gols, durante os 90 minutos.

O time de Guardiola tentou, mas conseguiu abrir o placar apenas aos 41 minutos do primeiro tempo, com um toque brasileiro. Gabriel Jesus girou e deu bela assistência para Sterling, que entrou livre na área e bateu na saída do goleiro, fazendo 1 a 0. Jesus ainda perdeu um gol na cara do goleiro no primeiro tempo.

Na segunda etapa, aos 25 minutos, Leroy Sané aproveitou assistência de David Silva e ampliou. Aos 46, Touré fechou o placar ao marcar em cobrança de falta sofrida por Gabriel Jesus.

O zagueiro belga Vincent Kompany após a vitória sobre o Crystal Palace ele rendeu elogios a Gabriel Jesus que estava estreando.

Durante e após a partida, a torcida do City já cantava uma música em que, jocosamente, diziam que Gabriel é melhor que Rooney, artilheiro do rival United.


TEXTO: REDAÇÃO JIFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE