Futuro da panificação é tema de palestra

07 Nov, 2018 15:14:48 - Geral

Criciúma (SC)

Na próxima segunda-feira, dia 12, a vice-presidência Regional Sul da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Criciúma promovem gratuitamente a palestra “O futuro da panificação”. O encontro ocorre às 19 horas, na sede da FIESC Criciúma, localizada Rua Rui Barbosa, 149, sala 1006, Ed. Diomício Freitas, Centro.

O palestrante Leonardo Costa, gerente de desenvolvimento institucional e associativismo da FIESC, irá abordar diversos temas relacionados a este setor, como o planejamento estratégico, inovação no setor, boas práticas associativistas e possíveis mudanças no setor. As inscrições, com vagas limitadas, podem ser realizadas através do link (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQfpX0RikqUsSis7ENXw4j70PqPNFcprkigVteLR8BzRxK1A/viewform) .

Conheça o palestrante

Leonardo Costa é especializado em gestão estratégica, com 20 anos de experiência em administração de empresas. Coordenou projetos e programas de Melhoria de Produtividade, gestão estratégica, gestão de inovação, desenvolvimento gerencial em empresas como Digitro, Votorantim Metais, Duas Rodas Industrial, Correios, Departamento Nacional do SESI, SENAI e Intercap (Guatemala).

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE