• Futurista apresenta novas economias na EXPOMAIS

    Lala Deheinzelin expõe formas de se reinventar e aproveitar oportunidades na chamada crise a qual define como transição.

Futurista apresenta novas economias na EXPOMAIS

09 Out, 2017 11:15:35 - Economia

Criciúma (SC)

Como viabilizar futuros desejáveis através das novas economias? A resposta será dada na EXPOMAIS – Encontro Sul-Brasileiro de Marketing, Administração, Inovação e Sinergia -, pela futurista Lala Deheinzelin. O evento ocorre na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) nos dias 25 e 26 de outubro com um renomado time de palestrantes e atividades interativas abrangendo várias áreas para compartilhar conhecimento.

Lala é futurista desde a metade dos anos 90 e uma das top futuristas da América Latina. É pioneira em economia criativa e colaborativa e faz um convite ao público que pretende se atualizar em busca de soluções para os atuais problemas. “Na EXPOMAIS vamos ver juntos este tema superinteressante. O mundo está mudando muito e as pessoas precisam estar preparadas para isso. Se você compreende que aquilo que a gente está vivendo não é crise, é uma transição, e a maior da história da humanidade, você pode se reinventar como profissional ou como empresa e aproveitar as oportunidades dessa transição”, coloca a futurista.

Para a palestrante âncora que aborda a temática inovação da EXPOMAIS, é necessário entender os novos tipos de economias para prospecção no mercado de trabalho. “Economia criativa, compartilhada, colaborativa e economia multivalores. Estas consideram que recurso não é só moeda. Existem outros tipos de recurso. Recursos sociais, culturais, ambientais, recursos de conhecimento, de espaço, de rede, enfim. A questão é descobrir esses recursos e essa é uma das especialidades do nosso trabalho”, explica.

Lala promete ainda fazer o público desvendar outros aspectos que surgem com as transições para aproveitar as oportunidades. “Está faltando dinheiro? Você vai ter lentes para enxergar como realizar coisas com outros tipos de recursos e também como gerar resultados além do monetário para que teu trabalho e o teu futuro sejam garantidos através daquilo que você faz. E isso inclui a garantia da longevidade como profissional ou como empresa. Nessa palestra você vai ver como aproveitar essa oportunidade”, convida.

Lala trabalhou e palestrou em quatro continentes. Foi indicada como uma das únicas três futuristas top na América Latina e Central, além de ser considerada uma das 100 mulheres no mundo que estão cocriando a nova sociedade e economia. É criadora do movimento Crie Futuros e autora do livro Desejável Mundo Novo.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE