• Futsal de Maracajá reserva emoções na noite desta sexta-feira

Futsal de Maracajá reserva emoções na noite desta sexta-feira

27 Set, 2018 15:53:37 - Esporte

Maracajá (SC) 

 Mais três jogos na noite desta sexta-feira (28), sendo o primeiro pela disputa no feminino, movimentam o Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá, que tem em disputa o troféu Dejair Rossa. A rodada inicia às 19h, no Ginásio de Esportes do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, com o confronto entre As Poderosas x Meninas da Vila e na sequência jogam Los Centro x Transportes Martinello/Eletrobrás e Farmácia Trento x Gato Preto.

Na rodada de quarta-feira (26), 21 gols foram anotados em dois jogos. A Vila Beatriz venceu o Acesso Norte por 5 a 3, com gols de Adilton (3) e Alisson (2). Adrian fez os três do Acesso Norte.  No segundo jogo, o São Cristóvão goleou o Amigos da Bola por 9 a 4. Bruno Pereira, Douglas e Gustavo Pedro, cada um, marcou três vezes, enquanto Adilson fez 3 e Aguinaldo 1 para o Amigos da Bola.

O confronto mais esperado deste início de competição está marcado para quarta-feira (3), na semana que vem.  Galáticos x São Cristóvão abrem a rodada e no jogo de fundo os líderes do campeonato se enfrentam, em partida que deve atrair o melhor público da temporada do futsal até agora: Espigão Grande x Vila Beatriz.  Os dois times lideram o certame com seis pontos, seguidos do São Cristóvão com 4. Gato Preto e Amigos da Bola dividem a quarta colocação com três pontos ganhos, vindo  a seguir Farmácia  Trento com 1. Os demais ainda pontuaram.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal