• Futebol de Maracajá tem desafios no final de semana

Futebol de Maracajá tem desafios no final de semana

13 Out, 2017 10:37:34 - Esporte

Maracajá (SC)

As cinco equipes de futebol que representam Maracajá nos campeonatos da Liga Urussanguense de Desportos (LUD) e Liga Atlética da Região Mineira (LARM) defendem posições no próximo final de semana, nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e time adulto.

Em sua 9ª edição, a Copa LUD de Escolinhas reuniu 72 equipes, somando mais de 1,3 mil atletas, nas três divisões. Maracajá classificou suas três equipes para segunda fase que reúne as 16 melhores escolinhas.

A rodada será a partir das 9h deste sábado (4) no estádio municipal de Urussanga. O time Sub-11 enfrenta a Academia de Içara, o Sub-13 ao Casa Lar de Araranguá e o Sub-15 tem como desafio o Genoma Colorado de Laguna.

O Campeonato da Segunda Divisão da LARM tem rodada marcada para domingo. Maracajá joga em casa contra o Itaúna de Siderópolis, a partir das 13h30, quando entra em campo a equipe Sub-17 e em seguida joga o time adulto.

A equipe do técnico Nei Monteiro vem de derrota para o São Martinho, em Siderópolis, na rodada do dia 30 de setembro, por 3 a 2. Apesar do resultado negativo, a apresentação foi no nível esperado e a reabilitação é o objetivo da equipe.

Antes da rodada de encerramento da fase inicial da competição, São Martinho (7 pontos), Rui Barbosa (6 pontos), Maracajá (4 pontos) e Itaúna (4 pontos) já estão garantidos nas semifinais. O Balneário Rincão (1 ponto) não tem mais chances de classificação. A rodada definirá as posições para a próxima fase.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal