• Fut7 da Via Sports terá congresso técnico neste sábado

Fut7 da Via Sports terá congresso técnico neste sábado

31 Ago, 2018 15:51:37 - Esporte

IÇARA (SC)

Os detalhes da terceira edição do Campeonato de Fut7 da Via Sports serão definidos neste sábado, dia 1. Representantes da organização e dos clubes participantes estarão reunidos para o debate acerca do certame regional. O encontro para o Congresso Técnico acontecerá na sede do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, às 19 horas.
“Estamos programando um grande evento e este encontro será muito importante para darmos a largada para a competição. Estamos observando que os times inscritos estão bem ansiosos para o início do campeonato e estão se estruturando”, coloca o responsável técnico pelo evento, Éder Minatto.
Durante o Congresso Técnico marcado para o próximo sábado, além de o regulamento geral ser detalhado, haverá a definição da fórmula de disputas e o sorteio das composições para a primeira fase. O campeonato está marcado para iniciar no próximo dia 15, com todos os jogos ocorrendo no gramado sintético localizado no bairro Poço Oito.A projeção é que o evento tenha em torno dois meses de duração, reunindo equipes de várias cidades da região. Além de troféu e medalhas, a competição terá R$ 4 mil em dinheiro como forma de premiação entre as equipes que chegarem à final, sendo que o campeão levará para casa o valor de R$ 3 mil.
Na primeira edição, em 2016, a equipe que se sagrou campeã da Copa Via Sports foi o Quarentão, que desbancou na final o Coração Cansado. Já no último ano, o título ficou com o Arsenal Rincão, que faturou a Taça Thaynan Ghedin diante do Fúria.

TEXTO/ASSESSORIA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE