• Fundam e asfalto de Santana foram prioridades de Cancellier

    Reunião que contou com a presença de todos os prefeitos da Amrec foi realizada em Criciúma

Fundam e asfalto de Santana foram prioridades de Cancellier

22 Jun, 2017 10:45:09 - Política

Criciúma (SC)

O prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier participou na tarde desta quarta-feira, dia 21, de um encontro com o governador Raimundo Colombo e o vice-governador Eduardo Pinho Moreira. Durante a reunião foi apresentada a segunda edição do Fundo de Apoio aos Municípios (Fundam). A iniciativa do Governo do Estado prevê um investimento de R$ 700 milhões nas 295 cidades catarinenses. Para Urussanga, a estimativa é que sejam repassados R$ 3 milhões.

“Nossa ideia é utilizar este valor para pavimentações, infraestrutura da área industrial, maquinário para a garagem e agricultura, além de promover o incentivo ao esporte e lazer do município”, enaltece o prefeito Gustavo Cancellier.

Durante o encontro, na fala realizada ao governador, vice-governador,  deputados, prefeitos e demais autoridades, o prefeito de Urussanga apontou as prioridades do município que precisam do apoio do Governo do Estado. “Em Urussanga nós temos duas grandes prioridades que necessitam do incentivo estadual. O Hospital Nossa Senhora da Conceição e a pavimentação das rodovias estaduais. Durante a minha fala ao governador fiz questão de falar da necessidade do asfalto na rodovia que liga Urussanga a Santana e da importância para o desenvolvimento econômico daquela localidade. Estamos engajados na campanha da Associação Comunitária do Rio Carvão Alto e Baixo e vamos trabalhar incansavelmente para alcançar esta conquista”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

Participaram do encontro que foi realizado na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC) prefeitos e lideranças dos 12 municípios da Agência de Desenvolvimento Regional de Criciúma.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança