• Fundador da Saint Bier participa de Mesa Redonda na AJE Criciúma

Fundador da Saint Bier participa de Mesa Redonda na AJE Criciúma

20 Jul, 2016 16:06:47 - Geral

Criciúma (SC)


A trajetória marcada pela ousadia e pioneirismo do empresário Abrahão Paes Filho pautou o encontro da noite desta terça-feira (19) da AJE Criciúma. Na Mesa Redonda, os jovens empreendedores tiveram a oportunidade de ouvir as experiências e sabatinar o fundador da Cervejaria Santa Catarina, dona da marca Saint Bier e da Corupelle.


Durante a conversa, Abrahão relatou a história como empreendedor iniciada aos 14 anos, quando abriu um bar à beira da praia em Arroio do Silva. Desde então, já abriu fruteira, criação de coelhos, fábrica de casacos de pele e couro até dar início a uma das maiores microcervejarias catarinenses.


“Estou sempre atento a tudo. Ao observar um produto ou conhecer um ramo de negócio, começo a imaginar possibilidades de novidades que possam trazer inovações e melhorias e identificar oportunidades”, revelou.

A oportunidade do contato direto dos jovens que estão iniciando a trajetória empresarial com referências bem sucedidas da região sempre gera um aprendizado relevante, acredita o presidente da AJE, Mário N. Westrup.


“Cada empreendedor tem uma forma de conduzir os negócios e a troca de ideias é sempre proveitosa. Sobretudo com empresários como o Abrahão, que tem experiências bem-sucedidas em diferentes ramos, tomou decisões acertadas e erradas, passou por crises e momentos de alta na economia. Esses encontros são sempre muito valiosos aos nossos associados”, frisa.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE