Fundação de Cultura cria calendário de eventos culturais

11 Mai, 2017 16:12:23 - Geral

Florianópolis (SC)

A Fundação Catarinense de Cultura abriu um canal para a divulgação de eventos culturais e artísticos no Estado. É o Calendário SC, um serviço que está disponível no site da FCC. Basta acessar o link Calendário SC, no menu, e preencher um formulário com informações sobre o evento, quem promove, período de realização e contato. As informações serão disponibilizadas em um mapa aberto para que o público possa se informar sobre a programação artística e cultural em cada município.

“A idéia é divulgar esses eventos em nossas plataformas, ao mesmo tempo em que construiremos uma base de dados permanente para nos auxiliar em ações e projetos conjuntos com os municípios”, explica o presidente da FCC, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz. Ele destaca que a utilização de meios digitais para integrar ações é um dos principais caminhos para consolidar as ações da FCC em âmbito estadual.

O cadastramento é aberto, podendo ser feito por prefeituras, fundações, associações e produtores culturais e artísticos. Serão destacados eventos públicos, como festivais e encontros de música, teatro, dança, folclore, artes visuais, patrimônio cultural, museus, feiras literárias, entre outros, programados para os meses de junho, julho, agosto e setembro de 2017.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança