• Fundação Cultural promove mais um workshop fotográfico

Fundação Cultural promove mais um workshop fotográfico

18 Jul, 2016 13:55:59 - Variedades

Içara (SC)

Enquadramento, profundidade de campo, ISO, diafragma, velocidade e abertura são termos utilizados frequentemente pelos fotógrafos. Tais nomenclaturas poderão ser esclarecidas no workshop fotográfico promovido pela Fundação Cultural de Içara (FCI) que será realizado no próximo domingo, dia 24, a partir das 14h na sede da FCI.

Os ensinamentos serão mediados pelo professor e Fotógrafo Celso Pieri, que é fotógrafo desde 2007, graduado em Artes Visuais pela Universidade do Extremo Sul catarinense (Unesc), pós graduando em Educação Estética. Os interessados devem enviar o nome completo através do e-mail culturaicara@outlook.com ou comparecer no dia e local marcado. Os meios de captura de imagens podem ser os mais variados, desde celulares, tablets, câmeras amadoras ou profissionais. 

Os participantes terão aula teórica e posteriormente sairão juntos  pela cidade para um "tour fotográfico" . A ideia surgiu mediante ao concurso fotográfico "Ver a cidade" que é promovido pela Fundação Cultural há três anos e também o projeto realizado em 2015 chamado "Olhar revelado", que consiste num álbum criado em processo por diversos içarenses.  As fotos do curso farão parte de uma exposição que mostrará diferentes meios de olhar a cidade.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal