Fundação Catarinense de Cultura promove pesquisa de satisfação

10 Out, 2017 16:09:03 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) quer ouvir a opinião do público que frequenta dois dos museus que administra: o Museu Histórico de Santa Catarina, em Florianópolis; e o Museu Nacional do Mar - Embarcações Brasileiras, em São Francisco do Sul. Para isto, promove do dia 10 de outubro até dezembro uma pesquisa de satisfação nestes dois espaços culturais.

Com o questionário, o objetivo é conhecer o nível de satisfação dos frequentadores em relação aos serviços oferecidos e aprimorar o atendimento. O público poderá responder a pesquisa tanto pessoalmente, ao visitar os museus e receber o questionário, quanto pelos links disponibilizados on-line:

Pesquisa Museu Histórico de Santa Catarina: https://goo.gl/forms/fosOf7JVrVpujJCm1
Pesquisa Museu Nacional do Mar: https://goo.gl/forms/EvR23P4D2oiLHBP83

Podem participar todas as pessoas que visitaram os espaços pelo menos uma vez nos últimos dois anos ou que frequentam os museus, seja com propósito de visita guiada, para frequentar oficinas, comparecer a eventos artísticos e culturais, dentre outros. Os resultados serão divulgados até abril de 2018.

A pesquisa é um desdobramento do trabalho semelhante realizado em 2016, quando o Centro Integrado de Cultura (CIC) foi alvo de um questionário semelhante. Como resultado, várias melhorias estruturais foram feitas no espaço, localizado em Florianópolis, e ações, como o projeto Verão Cultural, foram implementados para atender às solicitações do público.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Leitor reporter