• Fundação Brasileira de Contabilidade promove evento em SC

Fundação Brasileira de Contabilidade promove evento em SC

03 Jul, 2017 11:24:22 - Economia

Criciúma (SC)

A fim de promover uma discussão sobre tecnologia e tendências futuras de mercado, a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e Associação Beneficente da Indústria Carbonífera de Santa Catarina (SATC), realizarão uma palestra gratuita nesta terça-feira, dia 4, às 19h, no auditório da Associação Empresarial de Criciúma (ACIC). “Gestão empreendedora, Criatividade e Terceiro Setor” será o tema do encontro, comandada pelo administrador, contabilista, consultor e professor, José Henrique Domingues Carneiro.

O evento terá duração de 1h30min, com a apresentação voltada para a área de tecnologia e tendências futuras, startups consultoria online, escritórios virtuais, relações de trabalho e alianças estratégicas para alcançar o sucesso. 

As vagas são limitadas. Para participar, os interessados devem realizar a inscrição pelo e-mail: pos@satc.edu.brou através do telefone (48) 3431-7577.

Palestrante

Carneiro foi apresentador de um quadro no programa “Contabilidade, Empresas e Negócios”, da Record News de SC, Assessor Parlamentar na Câmara Municipal de Florianópolis e Secretário Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável. Atua como Coordenador Nacional do Programa Gestão e Contabilidade junto da FBC, e ocupa o cargo de Superintendente de Assuntos Metropolitanos da Secretaria Municipal do Continente. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE