• O evento iniciará às 20 horas e o ingresso é um livro infantil

Fundação Aury Luiz Bodanese promove 9ª Mostra Cultural

23 Nov, 2016 17:14:23 - Variedades

Chapecó (SC)

Uma noite repleta de magia. Assim será o sábado (26) para as crianças e adolescentes integrantes do Grupo Vozes do Corpo da Fundação Aury Luiz Bodanese, mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, dos bairros São Cristóvão e Efapi. Eles apresentarão aos familiares e à comunidade chapecoense os trabalhos feitos durante o ano, reunidos na 9ª Mostra Cultural, que ocorrerá no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes e mostrará todo o encanto de clássicos do cinema através da dança. O evento iniciará às 20 horas e o ingresso é um livro infantil. 

No Balanço do Amor, A Bela e a Fera, Alvin e os Esquilos, No Ritmo de um Sonho, Frozen – Uma Aventura Congelante, Meninas Malvadas, Carrossel, Coraline e o Mundo Secreto, Tinker Bell, As Apimentadas, Mamma Mia, Velozes e Furiosos, A Escolha Perfeita, Rio, O Poder do Ritmo, Street Dance: Duas Vezes Mais Quente, Honey: No Ritmo dos Seus Sonhos, High School Musical, Se ela dança eu danço. Esses serão os espetáculos que presentearão o público com uma noite especial. 

A presidente da Fundação, Isabel Cristina Machado, observa que a mostra é resultado do trabalho realizado com as crianças e adolescentes durante o ano. “Para nós é um momento único. Ver o resultado desse trabalho é gratificante. Com certeza o público vai se apaixonar”, afirma. 

De acordo com a professora do Grupo Vozes do Corpo, Patrícia de Lara, neste ano, com a temática sobre cinema, o objetivo foi trabalhar filmes que serão retratados por meio das apresentações de dança. “Preparamos esse espetáculo com o coração e temos certeza que é assim iremos tocar e emocionar o público. Será uma noite incrível”, complementa.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE