• Fundação abre inscrições para oficinas artísticas

    Elas podem ser feitas no prédio da secretaria de planejamento na rua Altamiro Guimarães

Fundação abre inscrições para oficinas artísticas

26 Fev, 2018 10:43:34 - Variedades

Içara (SC)

A Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara vai realizar na sede as inscrições para as oficinas artísticas a partir da próxima segunda-feira, dia 26. Os alunos deverão apresentar até 2 de março o comprovante de residência, cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento, além de 100 folhas de papel sulfite e o pagamento de R$ 50 por oficina.

“A missão com as oficinas é promover a cidadania, qualidade de vida e o bem-estar para o aluno, replicando os valores ali aprendidos”, coloca o coordenador de Cultura, Harlan Mello. “Todos os projetos realizados pela fundação são de grande valorização, mas os projetos sociais nos garantem um futuro melhor para todos”, destaca a presidente, Maria Tereza Chagas.

No balé podem participar crianças a partir dos quatro anos. A idade mínima nas oficinas de instrumentos musicais é de oito anos e para as oficinas de pintura podem fazer parte adolescentes a partir de 15 anos. As aulas ocorrerão a partir de 5 de março, na sede da FMCE - no Centro Comercial Furlan - e no Centro de Artes e Esportes Unificados no bairro Vila Nova.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE