• Fundação abre espaço para diálogo com a sociedade

Fundação abre espaço para diálogo com a sociedade

30 Jan, 2017 13:59:20 - Variedades

Içara (SC)

Içara possui uma cultura expressiva, do Centro às regiões agrícolas, vários segmentos culturais fomentam o fazer artístico e cultural da cidade. Com a proposta de abrir um meio de diálogo com estas áreas e discutir o planejamento anual do âmbito cultural, a Fundação de Cultura e Esportes está propondo uma rodada de conversas com entidades étnicas, artistas, escritores, músicos, dançarinos, escritores e artistas plásticos, que começa no dia 1º de fevereiro e segue até dia 8 do mesmo mês.

“O objetivo será conversar com representantes de todos os seguimentos, para discutir propostas de políticas públicas para a cidade que contemplem as diversas linguagens e expressões culturais. Estamos iniciando uma nova gestão à frente da Fundação e esse diálogo é fundamental para ouvir e conhecer os feitores culturais da cidade”, destacou o presidente Marcelo Cunha. 

“Dando continuidade ao trabalho já realizado, optamos iniciar o ano com diálogos que visam promover e manter o calendário de eventos turísticos, artísticos, culturais, esportivos e sociais, integrando todos os setores envolvidos, de forma a valorizar as manifestações e produções da cidade”, frisou o diretor Artístico, João Gabriel da Rosa.

Todos os encontros acontecerão na sede do setor de Cultura, localizado na Rua Duque de Caxias, 354, Sala 9, no Centro de Içara.

CRONOGRAMA DE REUNIÕES

01/02 – 19H – ETNIAS
02/02 – 19H – ESCRITORES 
06/02 – 19H - SETOR DE MÚSICA
07/02 – 19H – SETOR DE ARTES VISUAIS
08/02 - 19H – SETOR DE DANÇA


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE