• Funcionários do Fórum de Içara recebem capacitação do BC

Funcionários do Fórum de Içara recebem capacitação do BC

09 Mar, 2017 16:23:16 - Segurança

Içara (SC)

Nesta sexta-feira, 03/03, o Corpo de Bombeiros Militar de Içara, em parceria com o Fórum da Comarca de Içara, capacitou 7 funcionários do Poder Judiciário de Santa Catarina que atuam no município como Brigadistas Voluntários.

Na oportunidade os funcionários do fórum tiveram aulas de noções básicas de primeiros socorros, combate a princípio de incêndio e sistemas preventivos contra incêndio.

Para a secretária de foro Josane Machado de Quadros Goldani, “o curso propiciou aos participantes importantes noções sobre como agir em situações de fogo ou quando alguém passar mal dentro do fórum do município, já que a maioria das pessoas não saberiam utilizar um extintor ou auxiliar uma pessoa de forma correta antes deste curso”.


O curso tem como objetivo capacitar os funcionário para que em momentos de dificuldades possam dar a primeira resposta, acionando os órgãos competentes, bem como auxiliar na manutenção dos sistemas preventivos existentes no local, além de adequar o estabelecimento perante a IN 028/DAT/CBMSC.

TEXTO/BC IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE