FUG SC promove 1º Curso de Formação para mediadores

05 Abr, 2017 15:16:18 - Geral

Florianópolis (SC)

A Fundação Ulysses Guimarães de Santa Catarina promove no próximo dia 10 de abril (segunda-feira), em Florianópolis, o “1º CURSO DE FORMAÇÃO PARA MEDIADORES”. O encontro tem como foco capacitar militantes para atuar como multiplicadores dos cursos de formação oferecidos pela Fundação (http://www.fundacaoulysses.org.br/cursos/), organizando encontros e formando turmas, sendo responsáveis pela atuação da FUG em suas regiões.

“Esta será nossa primeira ação de visa capacitar formadores dentro do planejamento da FUG-SC em 2017. O processo é simples: capacitar para multiplicar. Temos o maior números de prefeitos  e vereadores no Estado, e contamos ainda com 295 diretórios. É justamente essa estrutura partidária que nos dará possibilidade de implantar um importante projeto de educação política em nosso Estado”, avalia o deputado estadual Carlos Chiodini, presidente da FUG-SC.

O curso será ministrado pela coordenadora nacional de cursos da FUG NACIONAL, Elisiane da Silva, que irá abordar temas ligados aos Programas de Formação Política, ferramentas, ferramentas e materiais disponíveis aos integrantes do Programa. O encontro contará também com duas oficinas de “Curso de Gestão” e “Curso de Cidadania”.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE