• Frota do transporte escolar de Maracajá recebe reforço

Frota do transporte escolar de Maracajá recebe reforço

18 Jan, 2019 09:08:18 - Geral

Maracajá (SC)

O transporte escolar de Maracajá vai começar o novo ano letivo reforçado com um ônibus zero quilômetro, que foi entregue oficialmente pelo prefeito em exercício, Ademir de Oliveira, na tarde desta quinta-feira (17) à diretora de Educação, Cristiane Sant`Ana . O prefeito Arlindo Rocha, que goza férias e passava pela prefeitura, acompanhou e comemorou o ato.

O veículo, da marca Mercedes Benz, com capacidade para transportar até 44 estudantes sentados, é equipado para acesso de estudante com deficiência ou modalidade reduzida, teve custo total de R$ 226,5 mil e foi adquirido em convênio com o Fundo Nacional der Desenvolvimento da Educação (FNDE), com contrapartida do município.

Com este veículo, a frota municipal do transporte escolar de Maracajá conta com oito ônibus, sendo que um deles, chegou no final de 2018, e todos os demais estão passando por período de revisão e manutenção para estarem em condições de atender os mais de 1 mil estudantes das escolas municipais e estaduais  transportados diariamente.

"Temos um frota em muito boas condições, renovada periodicamente, proporcionando um serviço que se tornou essencial nos últimos anos; a maioria dos estudantes das escolas municipais utilizando este meio de locomoção e embarcam em frente ou muito próximos de suas casas, garantindo a segurança deles e tranquilidade às famílias", comenta o prefeito em exercício, Ademir de Oliveira.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal