• Frigo assina OS para obra de pavimentação da Federico Marazi

Frigo assina OS para obra de pavimentação da Federico Marazi

03 Ago, 2018 16:43:54 - Geral

Nova Veneza (SC)

Mais uma importante obra vai começar nos próximos dias no Distrito de Caravaggio. O prefeito de Nova Veneza Rogério Frigo assinou a ordem de serviço na manhã de sexta-feira, dia 03 de agosto, para a pavimentação da rua Federico Marazi, no parque industrial Afonso Spillere. O investimento por parte do Poder Público com recursos próprios será de R$ 259.498,40 reais. A empresa vencedora foi a Confer Construtora Fernandes Ltda. O ato contou com a presença de vereadores, empresários e funcionários das empresas.

Os empresários também aderiram um termo e, em relação à contribuição de melhoria decorrente das obras de pavimentação, o Poder Público aprovou Lei que institui regime de tributação diferenciado, beneficiando os contribuintes que investirem na revitalização do entorno do Santuário de Nossa Senhora do Caravaggio.

“É uma obra muito importante, as empresas que aqui geram empregos pagam religiosamente em dia os seus impostos. Nada mais justo sermos merecedores desta pavimentação. Os nossos colaboradores sabem que aqui em dia de sol é poeira e dia de chuva é barro e vai melhorar a qualidade de vida de quem trafega pela Federico Marazi. Agradeço o empenho de todos os setores que se empenharam para a realização desta obra. Em nome de todos os empresários, em especial, agradecemos ao Poder Público por entender que essa obra também é prioridade. E nós como empresa cidadã cumprimos com o nosso dever obedecendo o município, depois estado e a federação e não sai nem um centavo sem nota fiscal ”, comentou o empresário Marcos Spillere.

O vice-prefeito Zé Spilere mais uma vez destacou que as duas áreas industriais seriam prioridades do mandato desde que traçaram o plano de governo. “E os dois distritos industriais são as duas primeiras obras de vulto que serão feitas pela nossa administração. O Caravaggio daqui dos anos vão ser feitas inúmeras obras executadas por essa gestão. A maior demanda do município é aqui e agradeço ao nosso prefeito Rogério Frigo por entender isso”, destacou.

Para o prefeito Rogério Frigo ressaltou a satisfação de vir entregar mais uma ordem de serviço no Distrito de Caravaggio. “A pavimentação da rua Federico Marazi é um compromisso da nossa administração, como também era pavimentar o parque Jerônimo Spillere. E nós pretendíamos começar as duas frentes de trabalho andem juntas. Assinamos há 15 dias a ordem de serviço do parque industrial Jerônimo Spillere e, hoje, do Afonso Spillere. Nós priorizamos atender as empresas, precisamos valorizá-las pois são através delas que o município se mantém do trabalho, da geração de renda. Nós iremos pavimentar de 35 a 40 ruas no distrito e outras obras importantes com investimentos que chegam aproximadamente R$ 6 milhões em obras. E sempre trabalhamos na questão de divisão do bolo, o nosso município não é só a sede, Caravaggio e cada comunidade faz a sua reivindicação e procuramos atender as demandas. E o mais importante é que queremos cumprir 100% o nosso plano de governo. Porque a população vai enxergar que somos políticos sérios”, comentou o gestor.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE