• Fresh-food é a nova opção rápida e saudável em Içara

Fresh-food é a nova opção rápida e saudável em Içara

05 Abr, 2017 10:46:05 - Variedades

Içara (SC)

Falta de tempo para o preparo não é desculpa para fugir de uma alimentação saudável. Há opções a partir de R$ 6. Basta fazer a encomenda antes da meia noite pelo Whatsapp 99153-7952 para que a entrega possa ocorrer até às 13h. Além de receber no local de trabalho ou em casa, as opções de fresh food da Desfruta podem ser adquiridas também num trailer no Centro de Içara a partir desta terça-feira, dia 4. A estrutura é móvel, mas funcionará de segunda a sexta-feira de frente para a Praça Santos Silvestre, na Avenida Procópio Lima, das 16h às 20h.

O desenvolvimento das saladas em potes, salada de fruta, sucos e sanduíche ocorreu a partir do nascimento do primeiro filho de Israel Vettorazzo e Luciana Fernandes. O casal decidiu desenvolver hábitos saudáveis. E percebeu uma lacuna no mercado. “Começamos em maio de 2016 com a ideia de trazer para a região de Içara alimentos saudáveis e sem complicação, gostosos, que pudessem ser consumidos em qualquer lugar, pois a praticidade é tudo hoje em dia”, coloca o empreendedor. 

“Já tínhamos uma grande amizade e sempre acreditamos na ideia. Quando surgiu a oportunidade, abraçamos. A empresa hoje conta com seis colaboradores. Temos três na produção, dois na entrega e um no financeiro”, acrescenta Anna Glovacki Modolon. Por ora, a empresa oferece ao todo 10 opções. Todas elas foram elaboradas pela nutricionista Mariana Fernandes. “Nossos produtos não contém conservantes, são frescos e produzidos no dia da entrega”, aponta o marido - e sócio - Ramires de Bona Modolon.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE