• Fragmentado aborda drama das múltiplas personalidades

    Em uma mistura de terror e suspense, longa estreia nesta quinta, no Criciúma Shopping

Fragmentado aborda drama das múltiplas personalidades

22 Mar, 2017 14:06:30 - Variedades

Criciúma (SC)

Fragmentado é a estreia da semana, no Cine Criciúma Shopping. O longa, estrelado pelo britânico James McAvoy (X-Men), aborda um tema ainda pouco conhecido pela comunidade médica: o mistério das múltiplas personalidades.

A trama é centrada em Kevin, um jovem que possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo, apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

O filme é dirigido pelo cineasta M. Night Shyamalan, responsável por sucessos como O Sexto Sentido (1999) e O Corpo Fechado (2000). Segundo a crítica, a nova obra marca a volta por cima do diretor que, nos últimos anos, andou em baixa.

Fragmentado, na versão dublada, pode ser visto nesta quinta-feira, dia 23, em dois horários: 19h e 21h20min.  Outras informações estão disponíveis no site:www.criciumashopping.com.br/cinema.

Confira o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=vslbpge5r7M.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança