• Completamente repaginada, esta unidade da franquia é a terceira no País, que segue o novo conceito e que tem como curador da marca, o protagonista da moda brasileira, Giovanni Frasson.

Forum inaugura no Farol Shopping com conceito inovador

31 Jul, 2017 16:18:29 - Economia

Tubarão (SC)

Depois de muita expectativa, uma das maiores marcas de varejo do Brasil inaugura no Farol Shopping, nesta quinta-feira (03), a partir das 18 horas. A loja segue o novo padrão da marca com um novo layout arquitetônico, sendo a terceira unidade do país. A inauguração deve reunir centenas de convidados, entre eles o empreendedor do Farol Shopping, Genésio Antônio Mendes.

Com ampla instalação e no principal acesso do Shopping, a loja da Forum traz uma variedade de produtos de moda feminina e masculina aos clientes. O evento de inauguração está repleto de surpresas e deve surpreender os convidados.

Além de trazer o padrão de modernidade da marca para Tubarão, a Forum também está contribuindo para o desenvolvimento da região, com a geração de emprego e recolhimento de tributos. A loja do Farol Shopping é a única da marca no Sul do estado de Santa Catarina. “Estamos ansiosos com a inauguração. A loja está imponente e com muitos atrativos aos clientes do Shopping”, afirma a diretora da Forum Tubarão, Cinthia Carvalho Martins.

A loja Forum, que oferecerá muitas opções de presentes para o Dia dos Pais, abrirá de segunda a sábado das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 14 às 21 horas.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal