• Fórum de Debates no Unibave abordará a atuação do Badesc

Fórum de Debates no Unibave abordará a atuação do Badesc

08 Mai, 2017 14:08:00 - Educação

Orleans (SC)

Os cursos de Direito e Administração do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave estão promovendo o V Fórum de Debates, que será realizado no próximo dia 15 de maio no Centro de Vivências da instituição. Este ano trazendo como tema a “Estrutura e Atuação do Badesc”. Um dos objetivos do evento é divulgar a atuação do Banco de Desenvolvimento do Estado de Santa Catarina no fornecimento de crédito público as atividades empresarias.

O fórum contará com a presença do diretor presidente do Badesc – Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina, José Claudio Caramori, do Diretor de Negócios da agência, advogado Justiniano Pedroso, e do Gerente Regional de Negócios, Wilson Westrup, além dos técnicos do Badesc, Salete Patrício Feltrin e João José Wilson. Os representantes do Badesc farão uma apresentação institucional da agência, além de abordar o tema “agente financeiro e suas linhas de crédito”.

O evento é aberto para empresários, administradores, estudantes e professores. De acordo com o coordenador do curso de Administração, Rovanio Bussolo, aos participantes é dado a oportunidade de conhecer as linhas de créditos com taxas de juros abaixo da praticada no mercado, e com longo prazo para pagamento, o que se mostra de grande relevância para as empresas visto um melhor retorno obtido no investimento.

Ainda segundo Bussolo, o tema deste ano foi escolhido em razão do desconhecimento do publico em geral sobre linhas de créditos publicas, assunto que é apresentado na disciplina de Administração Pública no curso de Administração. Por isso o fórum é aberto também para empresários da região a fim de ampliar o conhecimento nesse assunto. “Em nossa região é a primeira vez que um evento deste porte ocorre com a participação da presidência do Badesc”, observou Bussolo.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE