• Fort Atacadista terá inauguração em 26 de julho

Fort Atacadista terá inauguração em 26 de julho

19 Abr, 2017 13:48:43 - Economia

Içara (SC)

Quatro novas unidades da Fort Atacadista serão instaladas em Santa Catarina até o final de 2017. A primeira inauguração acontecerá em Içara no dia 26 de julho. Também no segundo semestre será aberta mais uma loja em Joinville, Porto Belo e Florianópolis. “Trabalhamos em um ritmo acelerado para não dar tempo à crise”, diz o empreendedor João Pereira. 

Atualmente, a rede de atacarejo tem 23 unidades com mais de 8 mil itens por loja. A terceira filial no Mato Grosso foi aberta em Cuiabá no último dia 12. Na primeira semana de maio está prevista a inauguração em Taguatinga, no Distrito Federal. E a partir do mesmo mês a Fort atenderá também em Campo Grande (MS).

“Queremos que os comerciantes e os consumidores finais tenham uma boa experiência de compra conosco”, afirma. Além da variedade, as lojas contam com televendas para a retirada das mercadorias. Somente em 2016, o Grupo Pereira (Fort Atacadista, Atacado Bate Forte e Comper) alcançou 25% de crescimento com um faturamento de R$ 5,8 bilhões.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/CHAN/WEART

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE