• Fort Atacadista promove campanha “Lenço Solidário” em Chapecó

Fort Atacadista promove campanha “Lenço Solidário” em Chapecó

17 Out, 2018 16:21:37 - Economia

Chapecó (SC) 

Há quase três meses em Chapecó, o Fort Atacadista abraçou e foi abraçado pelo município. Além de oferecer variedade de produtos com preços diferenciados e atendimento de qualidade, a loja também promove iniciativas de cunho social. Neste mês, com a campanha “Outubro Rosa – um toque de amor”, está arrecadando lenços que serão doados para a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

A intenção, segundo o gerente do Fort Atacadista em Chapecó Joseel de Freitas, é estimular o amor ao próximo por meio da doação. A campanha intitulada “Lenço Solidário” segue até o dia 31 de outubro. Para participar, o cliente pode levar os lenços até a loja, das 7h às 22h. “No início do mês de novembro levaremos os lenços até a Rede Feminina de Combate ao Câncer para contribuir de forma singela com uma causa tão nobre e importante”, complementa o gerente.

Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), entre 2018 e 2019 ainda devem surgir mais 59.700 novos casos da doença no Brasil. “O diagnóstico precoce salva a vida de muitas pessoas e por isso promovemos e apoiamos ações que possam alertar as mulheres”, diz o gerente de marketing do Fort Atacadista, Celso Furtado.

TROCO SOLIDÁRIO

Além da doação de lenços, o Fort Atacadista desenvolve o projeto “Troco Solidário”. O valor também será totalmente revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Chapecó. O gerente da loja de Chapecó explica que o cliente pode doar a quantia do troco que quiser. “A arrecadação será até o fim do ano. A cada seis meses escolhemos uma entidade de ações sociais a qual auxiliamos, por meio da colaboração de nossos consumidores. O Fort Atacadista já entregou mais de R$ 4 milhões para 120 entidades espalhados pelo Brasil onde possui unidades”, complementa.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE