• Fort Atacadista inaugura loja em Içara na próxima quarta

    Grupo Pereira abre sua primeira loja na região Sul Catarinense e 16ª loja em Santa Catarina

Fort Atacadista inaugura loja em Içara na próxima quarta

26 Jul, 2017 14:24:44 - Economia

Içara (SC)

Inaugura na próxima quarta-feira, 2 de agosto, a nova loja do Fort Atacadista, em Içara. Localizada na SC 445, bairro Presidente Vargas, a unidade inicia suas atividades gerando 230 empregos diretos e 200 indiretos. Com um investimento de R$ 40 milhões, mais de 5 mil metros quadrados de área de vendas, os clientes terão a sua disposição um mix completo de produtos, com mais de 8 mil itens, além de preços competitivos.

Buscando oferecer ainda mais comodidade aos consumidores, a loja também contará com serviço de televendas, onde uma equipe especializada realizará a separação da mercadoria a ser retirada na loja. “É uma loja moderna, climatizada, com iluminação 100% LED e aproveitamento da iluminação natural, o que gera uma maior eficiência energética. Essa é uma região que merece um investimento desse porte e que contribua com o desenvolvimento do mercado de consumo nessa região”, diz João Pereira, vice-presidente comercial e de marketing do Grupo Pereira.


O Grupo Pereira, detentor do Fort Atacadista, sua bandeira de atacarejo, iniciou suas atividades em Itajaí e hoje está presente, além de Santa Catarina, nos estados de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Goiás e no Distrito Federal. O empreendimento em Içara é a sua 62ª unidade de negócio. Detentor das bandeiras Atacado Bate Forte, o Fort Atacadista e Comper, o grupo catarinense faturou 5,8 bilhões de reais em 2016, registrado um crescimento de 23% em relação ao ano anterior.

Nesta quarta-feira, 26, o Fort Atacadista inaugurou sua 26ª loja no País, na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A maior rede de atacarejo do Sul do Brasil, pioneira no segmento e líder de mercado em Santa Catarina comercializa produtos alimentícios e não alimentícios para profissionais do mercado de alimentação, comerciantes, empresas e consumidores finais, que buscam maior economia em suas compra. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE