• Forquilhinha recebe o 1º Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância

Forquilhinha recebe o 1º Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância

15 Abr, 2019 15:54:28 - Geral

Forquilhinha (SC)

As ações voltadas para a garantia da qualidade de vida das gestantes e crianças de 0 a 6 anos vão ter destaque no 6º Seminário Nacional e o 1º Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância – Um tributo a Zilda Arns, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Auditório Alfredo Michels em Forquilhinha.

A cidade se prepara para receber os visitantes de diversas partes do Brasil para acompanhar as exposições do seminário, que vai contar com facilitadores de destaque nacional e internacional. A jornalista da Rede Globo, Sônia Bridi, a juíza do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Patrícia Pereira Neves, a diretora da Rede Nacional Primeira Infância (Rede ANDI), Miriam Pragita, são algumas das presenças confirmadas no evento.

“Este é um dos mais importantes eventos de debate sobre a primeira infância da atualidade. Atrai personalidades de renome que representam instituições como Unicef, Plan International Brasil e muitas outras” destaca a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e da comissão organizadora do evento, Lilian Arns.

O seminário valoriza as pessoas e entidades que, como Dra. Zilda Arns Neumann, lutam pela promoção, proteção, defesa e garantia de direitos de gestantes e crianças de 0 a 6 anos, contribuindo para uma mobilização nacional em favor da vida e dando visibilidade às práticas de sucesso Os interessados podem se inscrever no site da Escola de Gestão Pública Municipal (Egem) até o dia 24 de abril no link www.egem.org.br. O valor da inscrição é de R$ 30, e as inscrições podem ser encerradas antes do prazo ao atingir a quantidade limitada de vagas. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança