• Forquilhinha em luto oficial de três dias pelo falecimento de Eno Steiner

    Steiner, que  faleceu nesta segunda-feira (17/2), aos 74 anos, foi o autor do projeto de Lei da emancipação do Município.

Forquilhinha em luto oficial de três dias pelo falecimento de Eno Steiner

17 Fev, 2020 17:12:05 - Geral

Forquilhinha (SC)

O prefeito Dimas Kammer decretou luto oficial de três dias no município de Forquilhinha em razão do falecimento de Eno Steiner, aos 74 anos, por problemas de saúde nesta segunda-feira (17/2).

Natural de Forquilhinha, Steiner foi deputado estadual e autor do projeto de Lei para a emancipação de Forquilhinha, em 1978. Com a união das demais lideranças e membros da comunidade, o processo de emancipação foi concluído com êxito em 26 de abril de 1989, com a criação do município.

“Ele lançou a semente de criação do nosso município e que foi cultivada pelas demais lideranças. Hoje, colhemos o fruto deste esforço ao viver numa cidade jovem, mas repleta de oportunidades e com um futuro promissor. Os nossos sentimentos aos familiares e amigos de Eno Steiner”, comenta o prefeito de Forquilhinha, Dimas Kammer.

Steiner também possui uma vasta contribuição na área estudantil, política, empresarial, jurídica e comunitária. Ele era casado com Jeane Rosalina Minatto Steiner, pai de Elke Minatto Steiner e Victor Minatto Steiner e avô de Igor, Caio e Adam. As despedidas iniciam às 19 horas desta segunda-feira (17) no Crematório Millenium, em Içara (SC), com celebração às 11h desta terça-feira (18). 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal