• O jovem consagrou-se campeão ao lado do mineiro Alisson Ferreira

Forquilhense conquista mundial de slackline na Alemanha

02 Jul, 2018 15:47:42 - Esporte

Forquilhinha (SC)

O jovem forquilhense Alexandre Fenali Macarini, do proejeto Pés na Fita Cabeca na Escola consagrou-se campeão ao fazer dupla com o mineiro Alisson Ferreira, no mundial de duplas, na categoria profissional, no mais antigo do cenário do Slackline que se chama World Slackline Master, na Alemanha. A competição aconteceu no domingo, dia 1° de julho, em Munich e antes dessa competição o catarinense conquistou o 3° lugar no evento Outdoor European Slackline Masters, em Friedrichshafen. 

Macarini destaca o sentimento de emoção e a realização de um sonho, algo que ele se dedicou muito para conquistar. "Foi um momento de muita emoção onde mesmo com todos os obstáculos e a falta de apoio consegui chegar no alto do pódio e levar o Brasil, Santa Catarina e Forquilhinha a serem os melhores do mundo no Slackline", comentou.

Para a técnica Jeanine Miranda a conquista do pódio é algo fantástico que não tem explicação poder ver o quanto o Alexandre cresce nesses últimos três anos e meio de muito treinamento, dedicação e hoje chegando e conquistar um mundial. Mesmo sem valorização nenhuma da prefeitura e de empresas privadas da nossa região, superamos tudo então isso, e é mérito dele por nunca ter desistido desse sonho. Só tenho a agradecer aos patrocinadores que sempre acreditaram, assim como eu que conheço o seu potencial e agora é só alegria e comemorar essa vitória", revelou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE