• Formatura emociona pais e comunidade escolar

Formatura emociona pais e comunidade escolar

15 Dez, 2016 16:35:15 - Educação

Balneário Rincão (SC)

As amigas Ana Carolina Flores de Freitas e Raíssa Borges, ambas 5 anos de idade, já sabem o que querem ser quando crescer. O sonho de ser alguém na vida e de ter uma profissão que as tornarão bem sucedidas palpita no coração das duas meninas. Ana Carolina, quer ser médica. Já Raíssa, professora. Duas profissões distintas, porém o caminho a percorrer será o mesmo: estudar e muito.

A dona de casa, Dienifer Pâmela Flores, acompanhou na noite de ontem, 14, a primeira formatura da vida da filha Ana Carolina nas dependências do Centro de Educação Infantil Balanço das Ondas, em Balneário Rincão. “A festa está emocionante, muito bem organizada. As professoras e a diretora são dedicadas. Desde o ano passado ela começou a dizer que quer ser médica. Pode ser que ela mude mais tarde, mas o que ela escolher, estarei de acordo”, afirma a mãe da pequena, Dienifer Pâmela Flores.

Lá de baixo, os pais com os olhos marejados, vislumbravam o futuro dos filhos no palco montado dentro da escola. Após entoarem o Hino Nacional, os formandos fizeram o juramento e receberam os certificados de conclusão do ensino infantil. Apresentações e homenagens também fizeram parte da festa, que contou com a presença do Papai Noel distribuindo balas e presentes para toda a garotada.

“Ficamos muito contentes com a vinda dos pais até a escola. É muito importante esta participação da família. Trabalhar com o ensino é infantil é maravilhoso. É um sentimento que não tem explicação”, relata a Gestora do CEI Balanço das Ondas, Carmen Lucia Marques.

O evento foi realizado pelo CEI Balanço das Ondas por meio do Governo Municipal.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE