• Formatura da Faculdade Satc celebra conquista de acadêmicos

    Festa reuniu familiares e amigos dos jovens profissionais. Evento ocorreu neste sábado (6).

Formatura da Faculdade Satc celebra conquista de acadêmicos

08 Ago, 2016 14:47:45 - Educação

Criciúma (SC)


Uma noite para comemorar o fim de uma etapa e o início de outra. Os acadêmicos de seis cursos da Faculdade Satc receberam amigos, familiares e colaboradores da instituição para celebrar essa conquista. A formatura, realizada no Siso’s Hall, ocorreu na noite desde sábado (6).


Falando em nome dos colegas, a engenheira mecânica Rakel Quaresma e o jornalista Juliano Altino de Jesus, ressaltaram as horas dedicadas aos estudos, o companheirismo dos amigos, os momentos longe da família e o apoio da instituição. “A Satc não é só formada por paredes e espaços, é formada por pessoas”.


Para o diretor da Faculdade Satc, Carlos Antônio Ferreira, esse sentimento exprime realmente aquilo que a instituição busca. “Lançamos a nossa nova marca na última sexta e ela vem de encontro a isso que vocês falaram: o centro de tudo está nas pessoas, sejam estudantes, professores, colaboradores, coordenação. Todos fazem parte da marca Satc”, destacou Ferreira.


A noite especial celebrou a colação de grau de 57 estudantes dos cursos de Design Gráfico, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo, Tecnologia em Automação Industrial e Tecnologia em Manutenção Industrial. Honrado com o convite para ser o paraninfo das turmas, o empresário e presidente do Criciúma Esporte Clube, Jaime Dal Farra, lembrou de quando fez o curso técnico em Mecânica na Satc no início dos anos 80.


“O estudo é a base de tudo. A vida é um recomeço constante, não parem diante de um não. Cada desafio que superamos nos revela quem somos e o que podemos alcançar”, afirmou. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança