• Formação continuada inicia por profissionais das creches

Formação continuada inicia por profissionais das creches

01 Fev, 2017 15:00:29 - Educação

<b>Siderópolis (SC)</b>


Professores, secretários e estagiários das creches de Siderópolis participaram nessa quarta-feira, 1, de um curso de formação continuada oferecido pela Secretaria Municipal de Educação. Os profissionais receberam informações e atualizações sobre o cotidiano escolar.  As aulas nas creches de Siderópolis iniciam nessa quinta-feira, 2.


O curso faz parte da programação de abertura das atividades de 2017, organizada pela Secretaria de Educação e que prevê uma série de encontros para reforçar o conhecimento dos cerca de 130 professores da rede municipal que vão trabalhar com mais de 1,1 mil estudantes das creches e das escolas de Siderópolis.


Conforme a programação, no dia 06, na sede da Secretaria de Educação, será feita reunião com os diretores das escolas municipais, que no dia 07, no CSU, estarão junto com os demais professores do ensino fundamental com formação continuada a partir das 9 horas. Sob o tema “O papel do Estado enquanto direito”, o encontro vai ser coordenado pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Siserp), Jucélia Vargas Vieira de Jesus.


No dia 08, ainda no Centro Social Urbano, será a abertura oficial do ano letivo, dessa vez com a presença de todos os professores das redes pública e privada do município. O tema a ser debatido é “Cuidado com a casa comum”. No dia 09 os professores do município voltam ao CSU para dar continuidade ao planejamento das atividades de 2017. As aulas na rede pública municipal de Siderópolis iniciam no dia 13 de fevereiro.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança