• Força nova na diretoria executiva da ADVB/SC

Força nova na diretoria executiva da ADVB/SC

26 Set, 2018 13:51:30 - Economia

Florianópolis (SC) 

Jean Oliskovicz ingressa na Diretoria Executiva da ADVB/SC com foco em aproximar a entidade dos profissionais de marketing e vendas no Estado.

O presidente Delton Batista empossou Jean Oliskovicz, presidente do Instituto Oliscorp, como diretor de associados da ADVB/SC. Esta diretoria tem como principal função a ampliação da base de associados, descentralização da cidade-sede, planejamento e execução da reformulação de benefícios e engajamento dos mesmos.

 “Santa Catarina tem se destacado como um dos principais Estados no ranking de empreendedorismo e inovação no país e ações como as desenvolvidas pela ADVB/SC são essenciais para o fortalecimento do mercado. Esta diretoria é de extrema importância para manter a conexão entre associados e a ADVB/SC”, afirma Delton Batista, presidente executivo da ADVB/SC.

Jean Oliskovicz estudou Administração, é Master Coach e Terapeuta Comportamental especialista no desenvolvimento e ampliação de visão de alta liderança. Construiu sua carreira na área comercial e chegou a comandar uma força de vendas de 18 mil pessoas, (esta frase a seguir está estranha, se não citar a multinacional não precisa estar em caixa alta) foi Diretor de Relacionamento de Multinacional. Atua na área do Desenvolvimento Humano há mais de 14 anos e, junto a sua esposa Sandra, fundou a OLISCORP há três anos, um Centro de Desenvolvimento Humano com foco no Business School, que opera em oito estados do país e já impactou com seus treinamentos e palestras mais de 80 mil líderes, gestores, empreendedores e todos que procuram crescimento pessoal e profissional.

SOBRE A ADVB/SC – Fundada em 1984, a ADVB/SC (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing) é uma entidade civil sem fins lucrativos, com atuação estadual, que tem por objetivo disseminar os conceitos e práticas de Marketing e Vendas através do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre nossos associados e profissionais de expressão no mercado catarinense. A entidade, pautada nos pilares do reconhecimento, capacitação e relacionamento, realiza inúmeros eventos de premiação ao longo do ano, dentre os principais: Prêmio Empresa Cidadã, Prêmio Personalidade de Vendas, Prêmio Top de Marketing e Vendas e o Encontro de Ideias, realizado em diferentes formatos e com o objetivo de promover o networking entre empresários, executivos e dirigentes.  A entidade também promove cursos, presta suporte e capacitação aos  profissionais da área como forma de fomentar o  mercado catarinense e mover a economia do Estado.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE