• Foram definidos os semifinalistas da Copa Sul

Foram definidos os semifinalistas da Copa Sul

15 Mai, 2017 11:05:41 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram disputados neste domingo (14), três jogos válidos pelas partidas de volta das quartas de finais da Copa Sul dos Campeões de 2017, que definiram os últimos três semifinalistas.

No sábado (13), o Vera Cruz já havia garantido a sua classificação, ao vencer o Lion por 4x3.

Nas partidas deste domingo, em Siderópolis, o Turvo se garantiu nas semifinais, ao empatar com o Ajax em 1x1. Kiko, aos 30 minutos do primeiro tempo, marcou para o Ajax. E, Gutierri, aos sete do segundo, fez o gol da classificação do Turvo.

Em São João do Sul, o Passo Magnus venceu o Metropolitano por 1x0, com gol de Nanine, aos 34 minutos do segundo tempo. Mesmo com a derrota, o Metropolitano se garantiu nas semifinais, já que, havia vencido o primeiro jogo por 8x1.

E, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o Água Verde conseguiu a sua vaga entre as quatro melhores equipes, empatando com os donos da casa em 1x1. Maicon Ermo, aos 34 minutos do primeiro tempo, fez para o Caravaggio. E, Edy, em uma cobrança de penalidade, fez o gol de empate e da classificação do time de Pescaria Brava.  

Com a definição dos semifinalistas, também já estão confirmados os jogos das semifinais.

As partidas de ida serão realizadas no próximo domingo, dia 21. Vera Cruz e Água Verde jogarão no Estádio Marcos Inácio Abreu, no bairro Ambrósio, em Garopaba, E, Metropolitano e Turvo, se enfrentarão no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. Ambos com o início marcado para às 15h30min.

As partidas de volta serão disputadas no domingo seguinte, dia 28. Água Verde e Vera Cruz se encontrarão no Estádio Nazil Bento, no bairro Barreiros, em Pescaria Brava. E, Turvo e Metropolitano irão se confrontar no Estádio Elizeu Manenti, no bairro Vila Manenti, em Turvo. Ambos às 15 horas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE