• Foragido da justiça é preso após manter namorada  em cárcere privado

Foragido da justiça é preso após manter namorada em cárcere privado

04 Mar, 2020 11:01:12 - Segurança

Içara (SC)

Um masculino, de 30 anos, foragido da justiça, foi detido nesta terça-feira (3/2)) pela Polícia Militar, por manter em cárcere privado, a namorada, de 28 anos. A vítima, que era vigiada por capangas de D.V.B., solicitou socorro aos familiares, pois era impedida de sair da casa, situada no Bairro Esplanada, em Içara (SC), e também de utilizar o telefone.

A Polícia Militar esteve no local, mas não tinha ninguém na residência. Com a identificação da placa do veículo, as buscas resultaram na localização do casal em um motel no trecho da Rodovia Mário Covas (BR-101), na localidade de Quarta Linha, em Criciúma (SC), onde a equipe tática efetuou o isolamento e realizou o resgate da vítima. A prisão ocorreu no momento em que a feminina havia ido ao banheiro e ele fazia a refeição. O foragido passou por revista pessoal, teve R$ 1,5 mil aprendido e assumiu que havia retirado a tornozeleira.

A namorada descobriu que o nome de Rafael era falso e que estava foragido da justiça, com diversos crimes de furto, o que levou o traficante mantê-la em cárcere privado sob ameaça de morte. 

D.V.B., segundo informações da Central Regional de Emergência da Polícia Militar, tinha o controle do tráfico de drogas em Esplanada, juntamente com um comparsa, que, possivelmente, está foragido na região de Araranguá (SC).

CENTRAL REGIONAL DE EMERGÊNCIA DA POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE