• Fora de casa o Tigre venceu o Tupi pela Série B

Fora de casa o Tigre venceu o Tupi pela Série B

05 Out, 2016 20:52:41 - Esporte

Juiz de Fora (MG)

O Criciúma Esporte Clube garantiu uma importante vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Com uma atuação consistente, o Tigre venceu o Tupi pelo placar de 2 a 0, em duelo disputado na noite desta terça-feira (04/10), no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). A partida foi válida pela 29ª rodada da competição nacional.

Com o resultado, o time carvoeiro, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, continua firme na caça do G-4 da Série B. A vitória colocou a equipe criciumense com 43 pontos após 29 jogos. O próximo compromisso será sexta-feira (07/10), às 20h30min, no estádio Heriberto Hülse, contra o Vila Nova-GO.

Desde o primeiro minuto da partida, o Criciúma partiu para o ataque. O gol de abertura no placar chegou na metade da etapa. Aos 24 minutos, após confusão na área, o atacante Roberto chutou firme, a bola desviou no sistema defensivo do time mineiro e entrou. Aos 41 minutos, Jheimy ampliou o marcador e deixou a equipe criciumense com uma boa vantagem.

No segundo tempo, o Tupi tentou investir mais no ataque, mas não conseguiu trabalhar bem a bola, já que a defensa do Criciúma mostrou-se eficiente do início ao fim do confronto. O Tigre teve algumas chances, mas não conseguiu ser eficiente.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal