• Fontana promove chegada do Papai Noel de helicóptero

    Evento ocorre nesta terça-feira, dia 14, na Praça Walter de Bona Castelan.

Fontana promove chegada do Papai Noel de helicóptero

13 Nov, 2017 11:19:47 - Geral

Criciúma (SC)

Uma grande festa cheia de luzes e surpresas está sendo preparada para a chegada do Papai Noel, na Praça Walter de Bona Castelan, no bairro Santa Bárbara, em Criciúma. Marcado para esta terça-feira, dia 14, a partir das 18 horas, o evento é promovido pela Fontana, que adotou a praça, localizada ao lado da sede da construtora.

A chegada do Papai Noel faz parte do calendário do Natal de Criciúma e ocorrerá em grande estilo. O bom velhinho descerá de helicóptero direto para a inauguração das luzes de natal da praça e da casa do Papai Noel. O evento terá ainda distribuição de doces para as crianças e a apresentação da orquestra da Abadeus. O espaço estará decorado até o dia 6 de janeiro, sendo mais uma das atrações para celebrar o Natal de Criciúma.

A adoção da Praça Walter de Bona Castelan é uma das iniciativas que a Fontana realiza visando contribuir com soluções para o desenvolvimento da cidade e o embelezamento do entorno da sede da empresa. Para o presidente da construtora, Olvacir José Bez Fontana, se cada um contribuir um pouco é possível construir uma cidade mais responsável, preocupada com os moradores, seus bens públicos e com a qualidade de vida das pessoas.

A praça é cuidada por um jardineiro que realiza o plantio de flores e a poda. O profissional também é responsável pelo cuidado dos bancos para que a comunidade possa usufruir do espaço durante todo o ano.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal