• Fontana lança seu maior empreendimento nesta terça em Floripa

    A Fontana realiza nesta terça-feira, 3 de outubro, o lançamento da sua maior obra. O residencial Villa Celimontana, com área de mais 35 mil metros quadrados, na Agronômica, em Florianópolis, próximo da Avenida Beira Mar Norte.

Fontana lança seu maior empreendimento nesta terça em Floripa

03 Out, 2017 11:12:22 - Geral

Florianópolis (SC)

O evento de lançamento acontece na Fiesc, às 8h30min, quando a empresa recebe corretores e convidados para apresentação do empreendimento, que terá mais de 3.500 metros quadrados de área de lazer. O Villa Celimontana chega com o conceito de super clube privé, com três salões de festas, piscina coberta e aquecida, espaço gourmet, salão de festas infantil com brinquedoteca, espaço jovem, sala de jogos com espaço futebol, miniquadra esportiva, pet place, espaço fitness, espaço alongamento, sauna, piscina aberta infantil e adulto, boulevard, espaço zen e horta. Todos estes espaços são entregues mobiliados e decorados. O empreendimento terá unidades residenciais, com dois e três dormitórios. 

O Villa Celimontana é mais um grande investimento da construtora com foco na qualidade de vida do seu cliente. O Villa Celimontana proporciona, além de um projeto arquitetônico inovador, uma super estrutura de lazer e convivência que poucos empreendimentos oferecem hoje em Santa Catarina, onde a localização também é o grande atrativo para venda, criando um conceito de viver totalmente diferenciado.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal