• Fontana lança Residencial Castellano

    Empreendimento será construído em Içara

Fontana lança Residencial Castellano

23 Jun, 2016 00:00:00 - Geral

Içara (SC)

Foi lançado nesta semana pela Fontana mais um imponente empreendimento a ser construído na região. Apresentado aos corretores e donos de imobiliárias na Associação Empresarial de Criciúma – ACIC, o Residencial Castellano será viabilizado em uma área nobre na região central de Içara e contará com uma vista panorâmica.

Além de bem localizado, estando situado em frente ao colégio Cristo Rei e alguns minutos do calçadão central do município, o terreno onde o empreendimento será construído está próximo do anel de contorno viário – uma das saídas da cidade.

Segundo o gerente de vendas da Construtora, Érico Bez Fontana, ao selecionar os locais de construção, a Fontana busca um terreno que se consiga colocar todo potencial do produto e explorar o seu entorno. “É um dos locais mais altos da cidade e onde não há prédios no entorno, portanto, o residencial será um diferencial. Percebemos que há espaço para um empreendimento com o estilo de viver bem Fontana nesta região”, destaca.

A Construtora também aplicará no Castellano padrões construtivos, que agregam valor ao imóvel, como o revestimento com porcelanato retificado, apartamentos rebaixados em gesso e as janelas dos dormitórios terão persianas, por exemplo.

De acordo com o presidente da Construtora, Ovalcir Bez Fontana, em uma época que se discute a atual crise vivida pelo país lançar um empreendimento mostra que a empresa está preparada para ampliar seus horizontes. Além disso, segundo Fontana, o mercado mostra uma boa reação, o que acaba beneficiando todo mercado imobiliária.

O Residencial Castellano  contará com três dormitórios – sendo um suíte com sacada, sala de estar/jantar, cozinha integrada, sacada com churrasqueira a gás, área de serviço, banheiro social e lavabo. O residencial possui oito andares e 32 apartamentos.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE