• Fontana lança guia com opções de imóveis prontos

    Na revista os clientes encontram um mix de produtos, que chega a R$ 120 milhões em imóveis

Fontana lança guia com opções de imóveis prontos

26 Jul, 2016 09:45:04 - Geral

Criciúma (SC)


A Fontana reuniu corretores para lançar um guia de imóveis prontos. No guia impresso os clientes, corretores e interessados em adquirir um imóvel pronto para morar podem conhecer todo o portfólio que a Fontana disponibiliza ao mercado em imóveis residenciais ou comerciais.


Na revista os clientes encontram um mix de produtos, que chega a R$ 120 milhões em imóveis prontos para ocupação. O guia é aberto pelo mais novo empreendimento entregue pela Fontana, o Monte Brione, localizado no Centro de Criciúma, seguindo por outros 25 empreendimentos residenciais e comerciais, incluindo imóveis de praia, com detalhes construtivos, áreas comuns e diferenciais em cada produto.


O presidente da Fontana, Olvacir José Bez Fontana, salienta que este tipo de ação reforça o potencial de vendas da construtora. “São imóveis novos em Criciúma, Florianópolis, Içara, Laguna e Balneário Rincão que apresentamos como um estímulo aos corretores, o cliente ter a escritura em mãos no ato da compra”, salienta.


O guia imóveis prontos está disponível aos clientes nas imobiliárias e na própria Fontana. Também estão no material os empreendimentos que estão sendo entregues até o final do ano como Lorenzago, Mar Avola, Nações Unidas, Ponte Nelle Alpi, Varenna e Vercelli.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE