• Fontana lança aplicativo de realidade aumentada na CasaPronta

    Objetivo da inovação é trazer os detalhes dos empreendimentos ainda mais próximo dos clientes e corretores

Fontana lança aplicativo de realidade aumentada na CasaPronta

20 Out, 2016 11:05:56 - Variedades

Criciúma (SC)

A Fontana apresentou na noite de quarta-feira, dia 19, durante a abertura da CasaPronta uma grande novidade aos visitantes, corretores e clientes da empresa. O aplicativo de realidade aumentada foi oficialmente lançado e com ele infinitas possibilidades de conhecer melhor o empreendimento. A ideia é fazer com que corretores e clientes tenham a possibilidade de conhecer e levar para a casa todos os detalhes do residencial Ville Romane.

“Este ano trouxemos esta grande novidade para a CasaPronta. Com o aplicativo de realidade aumentada é possível que a pessoa veja o empreendimentos detalhado em 3D. Isso representa o trabalho da Fontana que mais uma vez inova nos seus produtos. Estamos trazendo novas tecnologias para que o cliente consiga ver das mais variadas formas o que está comprando”, aponta o gerente comercial da empresa, Érico Bez Fontana.

Para ter acesso ao conteúdo do aplicativo em tablets ou celulares é necessário baixá-lo e com uma bolacha de chope é possível conferir os detalhes do empreendimento. 

Além de conhecer o novo aplicativo, os clientes que forem ao estande da Fontana na CasaPronta também poderão conhecer a maquete física dos empreendimentos Rovenza em Criciúma e do Ville Romane, localizado em Jurerê numa área de 25 mil metros quadrados. A construtora também traz para a feira todo o seu mix de produtos: empreendimentos na planta, em obras e prontos para morar.

Como parte da comemoração dos seus 30 anos também será apresentado na feira o novo portal web adaptado a todas as plataformas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE