• Fontana faz entrega do Residencial Nações Unidas

Fontana faz entrega do Residencial Nações Unidas

24 Ago, 2016 10:52:10 - Brasil

Criciúma (SC)

A Fontana realizou nessa terça-feira, dia 23, a entrega do sexto empreendimento do ano, o Residencial Nações Unidas, em Criciúma. Com cinco torres no total, na noite de ontem foram feitas a entrega de duas delas, sendo que as demais serão entregues no segundo semestre de 2017.

O Residencial Nações Unidas conta com apartamentos de dois dormitórios, sendo uma suíte, quadra de esportes, playground, salão de festas individual por torre, todos mobiliados e decorados, assim como o hall. Além disso, dispõe de ótima localização próximo a prefeitura de Criciúma, ao fórum, ao Centro de Eventos, a centros comerciais e a principal avenida da cidade. “A nossa preocupação é que as pessoas encontrem aqui o aconchego que precisam e se sintam bem”, enaltece o diretor-presidente da Fontana, Olvacir Bez Fontana.

Até o final do ano, mais quatro obras serão entregues pela empresa. “Estamos entregando de 8 a 12 empreendimentos por ano e isso demonstra a dedicação da equipe Fontana, principalmente aos nossos clientes que acreditaram no trabalho que desenvolvemos”, aponta Olvacir.

Além do comprometimento com as obras, a Fontana que neste ano comemora 30 anos de consolidação no mercado catarinense, vem construindo uma ligação especial com cada um dos seus clientes, sendo cada vez mais reconhecida por construir estilos de viver bem. A qualidade dos empreendimentos que apresenta se unem aos benefícios gerados à coletividade como é o caso da praça adotada no Bairro Santa Bárbara, a revitalização da escadaria da Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Criciúma, e a parceria de mais de uma década com a Associação Beneficente Abadeus, criando assim, oportunidades de inclusão digital para crianças, jovens e adultos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal