• Fontana entrega empreendimento com praça para a população

    Pracinha tem 160 metros quadrados e foi totalmente planejada dentro dos padrões do estilo da Fontana

Fontana entrega empreendimento com praça para a população

30 Set, 2016 08:55:25 - Geral

Criciúma (SC)

A Construtora Fontana, de Criciúma, acaba de entregar à população de Laguna mais uma obra que traz junto o projeto da empresa de contribuir com o embelezamento do entorno onde constrói seus empreendimentos. Trata-se da praça ao lado do residencial Mar Avola, entregue nesta semana, e que esta localizada anexo ao prédio, mas que pode ser utilizada tanto por moradores quanto pela população em geral.

A pracinha tem 160 metros quadrados e foi totalmente planejada dentro dos padrões do estilo da Fontana, com jardim e mobiliário. O prédio fica próximo à praia, onde as amplas sacadas envidraçadas emolduram o living e a suíte com vista para o mar.

Seguindo o cronograma de entregas programadas para 2016, a Fontana concluiu nesta semana o residencial Mar Avola, em Laguna. O empreendimento está localizado entre as ruas engenheiro Gaffre e Senador Galotti, no início da praia do Mar Grosso, em Laguna. O Mar Avola é o sétimo empreendimento que a Fontana entrega em 2016, ano em que completa 30 anos e fará um total de 10 entregas.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança