• Fontana chega à Próspera com Residencial Benevento

Fontana chega à Próspera com Residencial Benevento

26 Abr, 2017 17:53:04 - Geral

Criciúma (SC)

A Grande Próspera, em Criciúma, atualmente a região com maior potencial de desenvolvimento do município, foi a escolhida pela Fontana para o lançamento de um grande empreendimento residencial. O residencial Benevento será o primeiro empreendimento da construtora na Próspera, onde serão construídos quatro torres de oito andares, totalizando 192 apartamentos com estrutura de lazer e ainda seis salas comerciais.

A apresentação do empreendimento aconteceu nesta segunda-feira, onde mais de 150 corretores conheceram em detalhes o Benevento. “São apartamentos com dois dormitórios, sendo uma suíte, playground, dois salões de festas mobiliados, decorados e climatizados e quadra poliesportiva”, apresentou o gerente comercial da Fontana, Erico Bez Fontana, que também salientou a excelente localização, próximo ao IFSC, em frente à rodovia SC 443, que liga Criciúma à Morro da Fumaça. "A Fontana quer vender o diferencial, um projeto com a qualidade e beleza que são padrões da empresa”, salientou.

O presidente da Fontana, OIvacir Bez Fontana, considera que a região da Próspera é realmente estratégica para o desenvolvimento de Criciúma e, portanto, a empresa deve investir no bairro onde hoje está localizado o Nações Shopping e vai dar acesso à Via Rápida. “A tendência da cidade é crescer neste sentido e onde os moradores terão a oportunidade de adquirir os produtos Fontana”, conta. O presidente da Fontana mais uma vez salientou o bom momento para investimento em imóveis, com a redução dos juros e a estabilidade do mercado.

O lançamento também vem ao encontro das próprias demandas dos profissionais que atuam no setor de vendas de imóveis, produtos que aliem qualidade, boa localização e preço. Para o corretor de imóveis Eduardo Dal´Toe Carolle o lançamento é importante pois traz esses diferenciais. “Ele dispõe de 4 torres, elevador, condomínio superequipado e preço, além de ser localizado em uma região com fácil deslocamento”, analisa.

TEXTO/ ASSESSORIA COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal