• Fontana apresenta Longare e um universo de sensações

Fontana apresenta Longare e um universo de sensações

12 Abr, 2018 16:57:20 - Variedades

Criciúma (SC)

Visão, audição, paladar, tato e olfato. Estes são os cinco sentidos que estão relacionados com a percepção do meio interno e o externo. Quando um ou mais deles são instigados, transformam-se em sensações. Sensações estas que abrem um leque infinito de memórias, possibilidades e sonhos. Que tal poder perceber tudo isso em casa, na companhia de pessoas especiais, enquanto degusta alguma comida preparada com carinho e conversa com os amigos? Parece um sonho distante tendo em vista a rotina agitada da maioria das pessoas no entanto, é justamente esta a proposta do Residencial Longare, empreendimento da Construtora Fontana, que traz em seu projeto, cômodos pensados para despertar sensações e proporcionar mais qualidade de vida.

Situado na Rua Monteiro Lobado esquina com a Rua Santo Antônio, na área central de Criciúma, o Longare permitirá aos moradores variadas opções de trajetos e visão privilegiada da cidade. Serão 40 apartamentos, distribuídos em dez pavimentos. Salão de festa e playground, fazem parte da área comum. No interior, 113m² distribuídos em três quartos (sendo uma suíte), sala de estar e jantar, cozinha, lavado e banheiro social. Além de uma sacada gourmet de 17m².

“Esta sacada foi projetada pensando nas sensações e todas as coisas boas que poderão ser vivenciadas nela”, destaca o gerente Comercial da construtora, Érico Bez Fontana. “O Longare acompanha a nova tendência voltada à gastronomia, trazendo a sacada gourmet, ideal para receber amigos e familiares. É um lugar para o qual as pessoas vão querer voltar no final do dia, vão compartilhar coisas boas e idealizar sonhos”, acrescenta. Para demonstrar um pouco de tudo o que pode ser vivenciado no Longare, a Construtora Fontana realizou um jantar exclusivo para corretores para apresentar o empreendimento. O cardápio teve a assinatura da MasterChef Brasil 2017, Michele Crispim.

“Eu amo a gastronomia porque através dela consigo transmitir felicidade, sentimentos, emoções. Para este lançamento do Longare, pensei em um cardápio diferente, que além de misturar sabores, proporcionasse sensações diferenciadas”, comentou Michele. “Hoje em dia, cada vez mais pessoas têm se interessado pela gastronomia e o Longare incentiva isso, instiga experiências únicas e momentos inesquecíveis. Acompanhando a apresentação, consegui me imaginar nesta sacada, cozinhando com amor e aproveitando com pessoas especiais. Será que têm algum corretor aqui que possa me ajudar?”, brincou durante o lançamento.

E parece que esse conceito de vida e de sensações já têm dado certo. O empreendimento já tem unidades vendidas. Uma delas, feita pelo corretor Evandro Brunelli que trabalha há cinco anos na área. “É um empreendimento imponente e não só em tamanho, mas em tudo o que ele proporciona, da localização até a fantástica sacada gourmet. Tudo é impressionante”, salienta. Brunelli conta como foi a experiência do cliente a garantir seu espaço no Longare. “Meu cliente estava passando por perto e viu que sairia algo novo da Fontana. Me ligou imediatamente para saber o que era e, antes mesmo de saber tudo o que o local proporcionava, já disse que queria morar lá”, relembra. “É um excelente negócio para nós corretores, para a Fontana pela inovação e principalmente para quem for morar no Longare, que chega trazendo um novo conceito para Criciúma”, finaliza.

Saiba mais

A Construtora Fontana escreve a sua história pautada na busca contínua pelo aprimoramento de seus serviços e qualidade de acabamento em suas obras. Ao longo dos seus 30 anos de trajetória imprimiu na sua marca o diferencial marcado pelo estilo de viver bem Fontana, conceito que tem garantido a satisfação de seus clientes e fortalecido a reputação da empresa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança