• Fontana apresenta decorado do residencial Ville Romane

Fontana apresenta decorado do residencial Ville Romane

23 Mai, 2017 10:38:41 - Economia

Florianópolis (SC)

A Fontana apresenta o apartamento decorado do seu residencial Ville Romane, em Jurerê. O apartamento vem com conceito de Refúgio de Praia, concebido pela arquiteta Ana Paula Ronchi, que trabalhou um projeto clean, com elementos aconchegantes como madeira natural e móveis soltos.

O projeto dá vida ao grande projeto que a Fontana desenvolveu em Jurerê, um luxuoso complexo residencial em Jurerê, com área de 25 mil metros quadrados com estilo das Vilas Romanas e uma estrutura completa que inclui nada menos que 20 itens de lazer e convivência que realmente atraem no projeto, como business center, brinquedoteca, espaço gourmet, espaço jovem, salão de festas, salão de festas infantil, sala de jogos, piscina com deck, piscina semiolímpica, piscina infantil, pista de caminhada, quiosque com churrasqueira, pet placê, playground, spa aquecido, sauna seca, academia ao ar livre, bicicletário e lounge.

“Seguindo esse conceito o decorado reforça a proposta de disponibilizar na movimentada praia de Jurerê um oásis de tranquilo que oferece paz, sossego, abrigo e muito conforto”, explica a arquiteta Ana Paula Ronchi. Esse ambiente de tranquilidade é refletido nos móveis planejados em tons claros que imprimem tranquilidade, com textura suave e cores neutras como o branco, off white , beges claros e cinzas claros. Os móveis também seguem linhas retas, horizontalidade e desenho sem excessos. “O amplo living que se integra com a cozinha , através da copa. A grande porta janela traz a ampla varanda com churrasqueira a rua para dentro deste living. Os quartos a mistura de tons amadeirados e cores neutros. Tudo isso é um convite ao relaxamento, descanso e aconchego.”, resume a arquiteta.

O Ville Romane é um empreendimento que atende uma demanda crescente nos grandes centros onde s falta de mobilidade e segurança fazem parte da realidade diária. Por isso a Fontana disponibiliza no próprio residencial todos os serviços de clube privê, saindo do simples conceito de morar, mas sim de viver e ter lazer em um só lugar. O resultado disso é qualidade de vida para adultos e crianças. A valorização deste tipo de imóvel também é hoje um dos grandes atrativos para quem busca investir num imóvel novo, pois quanto mais completas as áreas de lazer, maior a valorização pelo mercado.

O decorado estará aberto todos os dias das 8 às 18 horas no local do empreendimento, em Jurerê.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança